Touro: Horóscopo 2013

previsão para 2013 para touroO horóscopo de 2013 para Touro não é nem todo bom, nem todo mau. A prioridade para Touro este ano é a criatividade. Úrano, Júpiter e Plutão irão se alinhar para criar uma sensação única de conforto para Touro neste ano.

Por outro lado, pode haver alguns desenvolvimentos sociais e comunicação pobre que podem impedir a sua vida de ser tão completa como deveria ser. A chave é escolher uma rotina e segui-la. Não deixe que que os aborrecimentos diários possam afetar esta rotina.

O início de 2013 deve ser ocupado com bom planeamento, mesmo que isso seja aborrecido. Pense sobre suas metas, faça uma lista do que precisa ser feito e prioritize. Faça as coisas o mais cedo possível, porque no final do ano haverá oportunidade de diversão e aventura que você não vai quer perder. Na verdade, verá que as suas viagens poderão levar a ganhos profissionais em áreas inesperadas.

Amor em 2012

O seu horóscopo do amor para 2013 pode ser resumido a uma palavra: companheirismo. Você este ano vai ser visto como um(a) companheiro(a) ideal. Aliás este será o ano de boas surpresas em termos de companheirismo e intimidade.

Se está num relacionamento difícil, até mesmo próximo do divórcio, vai encontrar otimismo e muita mais comunicação. As lutas que tem tido, vão finalmente suavizar-se e haverá mudanças positivas no horizonte. Dê até dezembro, e se o seu relacionamento não melhorou, então talvez esteja na altura de partir para outra.

Aqueles que pretendem começar uma família têm excelentes oportunidades, especialmente no meio do ano. Novos romances são mais prováveis no mês de julho.

Carreira e dinheiro em 2012

Profissionalmente, Touro há boas perspetivas para 2013. Terá novas oportunidades e o seu trabalho vai ganhar importância, pois agora a criatividade natural será o principal ativo profissional. Júpiter vai ajudá-lo(a) com novas ideias para um futuro verdadeiramente próspero. Logo em fevereiro poderá finalmente obter o reconhecimento do seu trabalho.

Por outro lado, você pode ter problemas ao trabalhar com os outros. Por exemplo, quando os colaboradores pensam erradamente que estão no comando. Mantenha seus objetivos de longo prazo presentes e tome uma decisão racional sobre quais as batalhas a defender. Agosto vai ser difícil. Encontre novas formas de relaxar durante este tempo.

 

Mais sobre Touro

Deixar uma resposta