Gémeos: Horóscopo 2013

previsão para 2013 para gemeosO horóscopo de 2013 para Gêmeos é marcado pelas influências de Úrano e Marte. Este ano deve focar-se na clareza. Gêmeos terão muitas novas opções para promover seus objetivos de vida. Por outro lado, alguma agitação muito real pode ter um impacto negativo na sua vida pessoal. Esperemos que a influência de Mercúrio seja o suficiente para lidar com este problema e ajudar a melhorar sua vida.

Alguns Gémeos poderão ter questões legais para resolver. Os melhores meses para grandes resultados legais são março, junho e outubro. Na verdade, estes são os melhores meses para grandes vendas e assinatura de documentos oficiais. O início do ano mostra uma enorme quantidade de decisões impulsivas. Para evitar tomar a decisão errada, dê um passo atrás e estude todos os lados da equação.

Este ano um grande sentido de realização pode trazer mais confiança. Aliás, deve  evitar situações que possam derrubar essa confiança. Use os seus recursos criativos para superar situações preocupantes e evitar as energias negativas em todos os custos.

Vai assistir a momentos em que os outros tentarão influenciá-lo(a) a sair do seu caminho. Não deixe!  Este é o ano em que você pode descobrir a verdadeira chave para a sua própria felicidade pessoal. Não deixe nada atrapalhar o seu caminho.

Horóscopo do Amor 2013

Há uma boa probabilidade de muito carinho e amor em 2013. Se você está comprometido(a), a sua dedicação vai dar frutos. Tire algum tempo no início do ano para construir algumas memórias especiais com a sua família.  Não só irá fortalecer a sua família, mas também ajudará a tirá-lo(a) das preocupações legais. Faça a sua vida emocional a sua prioridade em 2013.

O seu horóscopo 2013 para Gêmeos é influenciado por Netuno e Saturno. Isso vai ajudar a estabelecer um enquadramento mental construtivo, que permitirá algumas decisões sábias relacionadas com sua vida romântica. Você vai dar consigo mais espontâneo(a), o que será particularmente bom para facilitar a partilha de sentimentos. O nativo de Gémeos single tem boas hipóteses de encontrar um parceiro(a) maravilhoso(a) e logo à primeira vista em 2013. Esteja aberto(a) a isso.

Pode haver algum conflito com a sua família por causa de um novo romance ou relacionamento existente. Não deixe a tensão familiar estragar uma coisa boa. Ao mesmo tempo, não tentar impor as suas próprias decisões sobre o resto de sua família. Dê tempo a que a sua família se habitue à sua situação. Em março poderá sentir que o seu par está mais exigente, mas não deixe isso tornar-se em ressentimento.

Dinheiro e Carreira em 2013

O horóscopo 2013 para Gêmeos mostra-nos que não é o melhor momento para iniciar novos negócios. Você vai ter um grande otimismo, que poderá ser responsável por atos um pouco arrojados. Tenha algum cuidado e acredite no seu potencial, mas de forma realista. A sua auto-estima pode por isso estar no seu limite e é melhor optar por situações de baixo risco, mas com boas perspetivas. Tenha especial cuidado com a forma como você responde às críticas de chefes ou parceiros de negócios.

Mais sobre Gémeos:

Deixar uma resposta