Carneiro: Horóscopo 2013

previsão carneiro 2013O horóscopo para Carneiro para 2013 é bastante interessante. A vida dos nativos de Carneiro tem tudo para ser impressionante e cheia de sucessos, seja qual for o caminho que tenha escolhido. Mas há um lado menos positivo nisto tudo pois poderá em consequência sofrer de alguma solidão. Deixe que o seu entusiasmo e energia lutem e ganhem a estes sentimentos temporários.

Os Carneiros tendem a ser sensíveis e em 2013 isto vai ser mais marcante ainda. Haverá forte necessidade de  exprimir sentimentos de amor e se os seus entes queridos não reagirem como espera, poderá sentir uma grande tristeza. Tente não ser tão sensível e procure entender que nem todas as pessoas correspondem às suas expectativas em todas as alturas.

O ano pode começar com baixos níveis de energia. Se isto acontecer, lembre-se que será temporário. As previsões para o ano 2013 será para o signo de Carneiro são em geral positivas e cheias de ação e não serão alguns momentos mais parados e breves contrariedades que marcarão o ano. O Carneiro que toma a sério a sua profissão e a vida pessoal será capaz de se concentrar no seu sucesso na segunda metade do ano. No entanto uma falha em reagir acertadamente em relação a estes impulsos pode causar stress e confusão.

Carneiro/Áries e o Amor em 2013

O lado independente de Carneiro (Áries) vai trabalhar a favor do seu relacionamento, em vez de contra ele. Em vez de gastar tempo se preocupando com quanto tempo você e seu amor estão longe um do outro, a separação ocasional vai aproximá-los ainda mais.

Este ano o Grande Trígono de Fogo vai fazer com que o tempo romântico passado juntos seja mais significativo e intenso, e assim eliminará quaisquer sentimento de solidão quando não estão juntos. Na verdade, esses períodos serão ideais para lidar com os assuntos mais mundanos da sua vida, e assim você vai se sentir menos stressados quando estiver de novo na companhia do seu par.

Por isso, o lema romântico é “qualidade” em vez de “quantidade”. E, saiba que, 2013 será um ano de qualidade quando se trata de reacender o fogo com o amor.

Já para os singles de Carneiro, astrologicamente, a primavera de 2013 prenuncia que a assertividade dos Carneiro em assuntos do coração deve dar frutos. Os nativos de Áries tendem a apreciar a dança de acasalamento, e em 2013, sua energia e força na busca dessa dança pode ser atraente para um potencial parceiro.

Até agora, se alguém que se sentia atraído por você parecia muito sério, você podia dar consigo fugindo ou evitando a pessoa em questão. No entanto, aspetos dos planetas estão em conjunção para que seus impulsos românticos sejam mais fáceis e abertos, mesmo se alguém lhe parecer mais intenso – se você gostar dessa pessoa, você não vai se esconder.

Você vai ver e sentir que uma conexão está acontecendo, e você vai se sentir menos propenso a fugir qualquer coisa que possa estar trabalhando um pouco bem demais para o conforto. Em suma, se alguém lhe responde e continua a fazê-lo, não há nada de errado. O tempo é o ideal para ele

Carneiro/Áries e a profissão em 2013

As carreiras para Carneiro tendem a funcionar melhor tendo em conta que a assertividade é a sua principal força. Em 2013, as pessoas estarão mais recetivas à sua marca pessoal da arte de vender, se está a vender-se a um emprego ou a venda no trabalho.

No entanto, Úrano, o planeta da tecnologia moderna está a exercer uma forte impressão. Mesmo se você tem estado a trabalhar ou está familiarizado com soluções de alta tecnologia, este ano fará com que seus esforços anteriores pareçam apenas um arranhar da superfície. Você vai descobrir que a comunicação digital fortalece as suas habilidades de persuasão de uma maneira nova e excitante. Esteja alerta, porque a solução para obstáculos ao emprego pode não estar sempre à vista.

Se você é do tipo de Carneiro que tende a ficar sem dinheiro, quatro dias depois de ter recebido o seu salário, este ano irá proporcionar um suspiro de alívio bem-vindo. Os seus rendimentos serão maiores do que suas despesas e haverá menos surpresas desagradáveis aos seu orçamento.

Mas se por um lado pode ir um pouco mais longe, esta é uma boa ocasião para começar a fazer o seu pé de meia. Mais do que compras de impulso, seu principal objetivo deve ser o de poupar e investir! Procure aconselhamento sobre as mais seguras opções de investimento e de poupança para que você deixe o ano com um maior equilíbrio do que quando você começou.

Mais Sobre Carneiro/Áries

Deixar uma resposta